27 de fevereiro de 2012

lembrancinhas de formatura da Nathara


Minha Norinha querida, se formou   em Adm de empresas, e eu fiz essas lembrancinhas. são caixinhas
de acrílico transparentes,  com dois bombons que eu mesma fiz. decorei com fitas e flores e coloquei o chpeu e o diploma de formando. Feitos em biscuit.. No diplominha escrevi o nome dela, e o curso.
Ela adorou. Embalei em papel celofane e coloquei um cartão de agradecimento.
Ela então, levou as caixinhas pra festa, e colocou em cada lugar das mesas, uma lembrancinha para os seus convidados. Eles amaram.  Os colegas de faculdade também gostaram. Tanto que teve gente que me procurou no baile pra comentar.
Amei fazer. 

Um comentário:

  1. Oi Célia,

    de extremo bom gosto, formaturas com bom gosto assim deixam o momento ainda mais inesquecível.

    Uma ótima tarde de terça-feira para você!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, volte mais vezes.
bjs

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, df, Brazil
Sou artesã e muito criativa. Gosto de artes visuais em geral. Aprendi várias técnicas sozinha, olhando o objeto pronto. Desenho desde criança. Este blog é simplesmente pra mostrar meus trabalhos.