10 de abril de 2012

CAIXA PORTA ÓCULOS.

Essa caixa,  foi uma encomenda da Rejane. Ela quer dar de presente ao namorado, que faz aniversário dia 11/04. Ela me descreve oa rapaz..."não gosta de quase nada.." Opa!!...quase nada?...bom tenho chance então de acertar...eu pensei. Como ele não fuma, não bebe, não joga, não gosta de coisas muito enfeitadas... então fui pro clássico branco e preto. Coloquei flocagem preta no interior e pintei as divisões e branco.(deu uma vontade de por umas bolinhas..) kkk adoro bolinhas... Fiz uma textura na parte de baixo em branco. em cima da tampa, fiz um arabesco nas pontas em preto, trabalhei com areia mágica. E coloquei o acabamento  que é esse laço reto, com uma pedra prata. acho que ele vai gostar né?...ou não?..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte mais vezes.
bjs

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, df, Brazil
Sou artesã e muito criativa. Gosto de artes visuais em geral. Aprendi várias técnicas sozinha, olhando o objeto pronto. Desenho desde criança. Este blog é simplesmente pra mostrar meus trabalhos.