4 de abril de 2012

PORTA JOIAS PRETO E BRANCO II

 Mais um porta joias preto e branco. Essa linha  faz sucesso. A peça fica chic.  Esse me foi encomendado por  uma cliente. Ela me deixou super a vontade pra fazer como eu quizesse. Aliás , eu gosto de fazer assim...a vontade, do meu jeito de olhar.
Essa caixa, ficou maravilhosa. toda feita a mão, como todos os meus trabalhos. Decoupage de rosa e flores pequenas. aplicação de  areia brilhante na tampa e no  rodapé. Flocagem preta no interior dá um toque sofisticado. e cuida pra que suas bijus, fiquem  bem acomodadas.

Gostou?... encomende a sua.  Em breve..mais um trabalho saindo do forno..kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte mais vezes.
bjs

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, df, Brazil
Sou artesã e muito criativa. Gosto de artes visuais em geral. Aprendi várias técnicas sozinha, olhando o objeto pronto. Desenho desde criança. Este blog é simplesmente pra mostrar meus trabalhos.