30 de maio de 2012

DEU ZEBRA...PORTA JOIAS PRETO E VERMELHO


Ah..eu acho que me esqueci  de postar  essa  caixa.. Ficou linda. Decoupage de zebras em preto e vermelho.
Lembro , que muita gente parou diante da vitrine da minha lojinha pra elogiar. Aí minha prima me liga e diz:
Célia...essa caixa de zebra é minha!..nem leve pra sua loja. Mas eu já tinha levado. Aí, uma cliente , parou..ficou olhando..olhando...e eu fiquei ali sem ter como dizer nada..com o telefone ainda na mão. Nossa..
que sufoco! Depois de um tempo admirando e chamando as amigas pra verem, e  querendo que as meninas decidissem por ela (a caixa ) e não por outra que também estaria encantada. Finalmente, eu respirei aliviada, a moça enfim escolheu a  outra caixa ( mais cara..) ainda bem.
Retirei a caixa  que quase deu zebra da vitrine e coloquei um "vendida" em cima , pra que todas contemplassem mas não comprassem. Claro, que eu poderia logicamente fazer outra parecida.
Minha prima ficou feliz..tem ela até hoje.

3 comentários:

  1. Olá Célia, sua arte é linda, parabéns!
    :D
    Bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Célia,

    A caixa é linda mesmo. Diferente e de extremo bom gosto.

    Gostei muito de sua visita.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, volte mais vezes.
bjs

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, df, Brazil
Sou artesã e muito criativa. Gosto de artes visuais em geral. Aprendi várias técnicas sozinha, olhando o objeto pronto. Desenho desde criança. Este blog é simplesmente pra mostrar meus trabalhos.