Google+ Followers

1 de fevereiro de 2013

UM ENCANTO DE PORTA JOIAS

Porta joias em mdf, com decoupage.
                                              Em marrom e rosa, com lacinho no acabamento.
                                                   Apliquei brilho ao desenho. ficou linda!
                                                 
                             no interior, apliquei flocagem  marron e divisões removiveis, fazem com que
                                                         seja utilizada de uma outra forma.

3 comentários:

  1. Amiga que trabalho lindo, parabéns, já estou seguindo seu cantinho e gostaria de convidar vc á conhecer o meu... Um super Beijo
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada.
      Vou conhecer sim. Tenho ceteza que vou gostar.
      Espero que volte mais vezes.
      bjs.

      Excluir
  2. Passei, vi, li e gostei muito deste blog, parabéns por todo o conteúdo... Quando quiser me visitar fique a vontade... http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, volte mais vezes.
bjs

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, df, Brazil
Sou artesã e muito criativa. Gosto de artes visuais em geral. Aprendi várias técnicas sozinha, olhando o objeto pronto. Desenho desde criança. Este blog é simplesmente pra mostrar meus trabalhos.