12 de setembro de 2013

MINI GARÇONS DE BISCUIT

Recebi  a encomenda de um amigo..
Quero  10  peças em biscuit, para presentear os garçons  dque irão participar da minha apresentação
pro trabalho da faculdade.
aí..comecei a bolar algumas coisas.

saíram  esses bonecos




 Esse ficou bonitinho..mas era muito trabalhoso pra pouco tempo...
 Aí...esses foram os escolhidos por mim...  masi simples...

Todos  parecidos... cada um com um jeitinho diferente no olhar..no sorriso...
ficaram lindos.. e meu amigo adorou.   Disse que fizeram o maior sucesso no restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte mais vezes.
bjs

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, df, Brazil
Sou artesã e muito criativa. Gosto de artes visuais em geral. Aprendi várias técnicas sozinha, olhando o objeto pronto. Desenho desde criança. Este blog é simplesmente pra mostrar meus trabalhos.